![]() |
| Régua, 1965 |
O meu Avô, tal como eu, também, gostava muito de celebrar o seu aniversário e ter nascido no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, significava muito para ele.
A festa fazia-se no pátio, almoço com família e, pela tarde, começavam a aparecer os amigos. O meu Avô tocava guitarra portuguesa, havia sempre um viola e não faltavam fadistas.
Vejam as fotos, as duas tiradas no mesmo local, com uma diferença de 18 anos!!!
![]() |
| 1º de Maio de 1983 |


Como eu me lembro dele, e tantas vezes brincamos naquela casa dele!!!!
ResponderEliminar