![]() |
Monte dos Sorrisos, 2 de maio 2015 |
Um casamento muito especial. Os noivos foram os anfitriões perfeitos e cada um dos convidados se sentiu como se a festa tivesse sido feita para si. O Monte dos Sorrisos é um espelho dos talentos raros da Adelaide, da sua dedicação e atenção aos pequenos nadas, que fazem toda a diferença.
Não há dúvida de que este foi o casamento com o qual a Adelaide e o Pedro sonharam. E, aos 50 anos, já todos sabemos muito bem quais são os sonhos que valem a pena.
Estou convencida, casamento a sério é mesmo depois dos 50.
O local é lindo e as fotos do António Rebordão estão aqui para o provar. Também fiquei a saber que o Monte dos Sorrisos está disponível para acolher festas especiais!!!
Verdade, chegamos a esta idade, sabendo o que queremos e a ter a certeza do que não queremos....boa oportunidade para eu voltar a fazer a minha festa de casamento.....este ano celebro os 30, se o marido aceitar voltamos a casar...que achas prima!!!!!
ResponderEliminarParece-me uma ideia fantástica, mas, nesse caso, não é se o marido aceitar será, antes, se o noivo não se recusar. Beijinhos aos noivos!
Eliminar