No passado dia 26 de Abril o "Duetos da Sé" comemorou o 3º aniversário e eu, lá estive! É sempre bom partilhar o sucesso e a alegria dos amigos.
O "Duetos da Sé" é um restaurante/bar com música ao vivo, de que gosto muito. Neste espaço, propriedade dos irmãos Eduardo Lala e Carlos Lala, casam-se duas artes: a música e a gastronomia. A música a cargo do Eduardo e a cozinha sob a batuta do Carlos.
Há três anos, no dia da inauguração, percebemos imediatamente que estava a nascer um espaço diferente, na noite lisboeta. A simplicidade e o bom gosto, tanto na comida como na selecção dos músicos que, diariamente, se apresentam no palco do Duetos, fazem deste, um lugar de excepção. Foi, pois, com grande prazer que aceitei o convite dos irmãos Lala.
No dia de aniversário a festa foi grande. Boa Música, Boa Comida e Bebida e Bons Amigos!!! Uma noite de domingo muito bem passada...
Para os meus amigos dos #50anos este é um local que recomendo. Há sempre música ao vivo, o programa mensal está disponível no facebook
![]() |
| Miguel Rebelo e Nuno Tavares em Duetos da Sé 26 de Abril de 2015 |


Comentários
Enviar um comentário